WHAT'S NEW?
Loading...

Vergonha de ser BR. (Narrativa)

[...] "Estava aqui, deitado no meu chão batido de concreto pensando na vida, pensando na nação em que habito e de repente veio na minha cabeça uma interrogação maior que a umidade da minha parede, sobre a palhaçada que é este país.
Ligo minha TV de 14 polegadas (no botão, por que não tem controle remoto) e só escuto tragedias no Jornal do Bonner.
Nos fins de semana, ligo o computador, acesso internet discada (grátis aos sábados, domingos e feriados) ,  só da Dilma, PT, Senado, Barroso, Delcidio, Tiririca, etc...,
Ligo meu radio AM/ FM não escuto uma noticia boa da minha cidade.
Pra tu que está se perguntando... Sim! Eu tenho tempo pra ficar deitado,  assistir TV, entrar na Internet discada (uso discador IG. Bom pra caramba.) e ouvir rádio... Eu estou desempregado! Sabe que eu tava até gostando da ideia de ficar em casa vagabundeando, só de boa. Mas de repente bateu uma fome, e a galinha Dilu (foi meu filho do meio que deu o nome. Não gosto muito dela por que me lembra Dilma e Lula) ta botando só um ovo por dia, e isso não da nem pro meu caçula comer. To pensando em matar ela, e cozinha-la, mas e depois?" [...]

Essa é uma narrativa mostrando o cotidiano real de um cidadão simples que corresponde a maioria esmagadora da população do Brasil. É um texto engraçado para se ler. Mas uma dura realidade para se refletir!

~ Post e narrativa: Luiz Fernando
.

0 comentários:

Postar um comentário