WHAT'S NEW?
Loading...

O verdadeiro amor existe


                Amor. Aquela sensação inexplicável de quando está perto de quem gostamos, o famoso frio na barriga, as borboletas no estomago, brilho nos olhos. Se você acha que isso é amor, está enganado.
Alguém diz para outra pessoa que a ama e automaticamente vem em sua mente o sentimento desesperador de só pensar naquela pessoa o dia todo, chamar de apelidos fofos, andar de mãos dadas. É claro, o amor tem ligação com tudo isso que citei, mas não é somente isso. Todos confundimos muito amor com paixão. Quando estamos apaixonados sentimos tudo isso que citei antes, mas amor não é só isso. O amor de verdade vai muito além que apenas gostar de alguém como namorado/a, fazer declarações. O verdadeiro amor é muito mais que tudo isso.
O verdadeiro amor está atrás de todos os pequenos gestos que presenciamos todos os dias e nem nos damos conta. Cada pequeno olhar, gesto de carinho, palavras carinhosas de conforto... sempre estar lá para ser o apoio, a base, a barreira. Ser seu confidente, cuidar com cada força e se esforçar sempre para dar o melhor de si, sempre ao máximo! Nunca parar de cuidar e se preocupar. O amor é incondicional. Não importa se o outro também ama, quem realmente ama e sente o verdadeiro amor não liga para isso. Não liga para nada. Amor é amizade. Quem ama confia, quem ama tem esperança, tem sonhos. Quem ama não desiste. E não apenas de pessoas, mas de qualquer coisa! Qualquer coisa que você ame, você não desiste, você persiste insistentemente até conseguir... mas se não consegue tem paciência e espera o momento certo para agir novamente. Este é o verdadeiro amor.
Ele está em todos os lugares, pessoas que nem mesmo imaginamos nos amam muito mais do que qualquer outro um dia ainda vai. Alguns podem não saber demonstrar, mas o sentimento está ali. Há quem possa sentir mesmo de pessoas mais escuras e vazias. Pois são assim apenas na aparência, não passa de uma casca. Porém olhando profundamente, vemos amor em tudo, vemos amor em todos. Basta parar de olhar com os olhos do rosto e olhar com os olhos do sentimento.
Posso dar milhares de exemplos, mas vou falar dos mais evidentes: o amor de mãe. Quando se é mãe você não liga para o que os outros falam de você ou seus filhos, a única coisa que basta é seu filho estar bem. Uma mãe daria a vida para proteger seu filho, fazem de todo tipo de esforço para ver que seja um sorriso de canto de boca no rosto do seu amado filho. Uma mãe nunca desiste, não se entrega. Luta com todas suas forças para dar tudo de bom e do melhor e tudo isso é incondicional. Sua mãe não espera resposta. A única coisa que ela quer em troca é a sua felicidade e não para até alcançar.
Pelo amor vale a pena lutar, vale a pena insistir. Se você realmente ama algo ou alguém, não desista, mas saiba a hora de parar. Parar não quer dizer que você está desistindo, quer dizer que apenas ainda não é o momento certo para acontecer. Se não foi dessa vez, vai ser da outra, e a outra vai ser ainda melhor. Não desista do amor, não perca as esperanças. Alguém que te ama muito sempre estará do seu lado por você. Se você acha que não é porque ainda não consegue enxergar o verdadeiro amor.
#Thiago Serodio “BeHate”

0 comentários:

Postar um comentário