WHAT'S NEW?
Loading...

Perdidamente apaixonado


Atualmente me encontro perdidamente apaixonado, nunca senti nada parecido. Basta pensar nela que todo meu corpo se arrepia, sinto como se mil borboletas embrulhassem meu estômago com sua linda dança de variadas cores, um fervor possui meu corpo e só tenho vontade de aproveitar cada vez mais disso. A cada dia quero aproveitar mais e mais dessa paixão, nunca deixar que se apague de maneira alguma. Não é normal um sentimento tão forte, quero isso para todo o sempre, até o fim dos meus dias. A sensação é incrível, não consigo descrever apenas com palavras. Me sinto um novo homem, uma nova pessoa sobre constante mudanças, sempre evoluindo, criando, crescendo, acrescentando. Tenho vontade e disposição para fazer tudo e qualquer coisa. Quero passar cada segundo aproveitando essa paixão descomunal sem me preocupar com o dia de amanhã, me jogar de cabeça, me entregar de corpo e alma, se tornar um só.

Ela é magnifica. Sempre me ensinando a cada dia novas lições, me dando novas experiências, me fazendo surtar de felicidade, uma euforia inacreditável toma conta de mim quando temos contato direto, ou seja, sempre. Ao mesmo tempo que me sinto calmo, me sinto fervendo de vontade de sair correndo pelas ruas gritando “EU TE AMO, EU TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR”, nunca senti nada parecido por nada nem ninguém, são descomunais o tamanho e a força deste sentimento. E sinto que é algo que nunca irá acabar, estou condenado a morrer por amor, morrer por paixão. Morrer sendo um verdadeiro romântico todos os momentos de minha existência. Se me perguntasse se eu mudaria algo da minha vida eu diria: nunca. Tenho orgulho de quem sou hoje e de quem serei amanhã. Nosso tempo aqui é limitado, por isso me jogo nos sentimentos, me jogo em meus amores, minhas paixões, sem medo de ser feliz e de me machucar. Se me machucar, me curo. Se eu cair, me levanto. E quando não for mais para levantar vou saber a hora de desistir, mas enquanto não chega essa hora, vou continuar insistindo em ser este louco apaixonado. Nunca vou abandonar o amor, a paixão, a vontade do fogo ardente dentro de mim, dentro do meu ser, da minha alma. Jamais irei me entregar para a monotonia, para o tédio, não foi para isso que vim a este mundo. Estou aqui para desfrutar das coisas boas que todos têm a oferecer, tem a experimentar. Sou tanto um professor quanto um aluno, estou em constante aprendizado, constante mudanças, constante paixão e amor infinito. E tudo isso, toda essa vontade vem de meu amor, de tudo o que há de bom nisso, todas as lições, aprendizados adquiridos até agora e sei que futuramente isto só irá aumentar. Se não fosse esse amor, esse fogo intenso que é a paixão verdadeira, nunca diria sequer uma palavra dessas, seria apenas mais um ser vegetando em cima da terra, e não desfrutando de suas virtudes. Estou eternamente apaixonado.

Por quem estou apaixonado? Pela minha vida.
#Thiago Serodio "BeHate"

0 comentários:

Postar um comentário