WHAT'S NEW?
Loading...

SOBRE O BLOG!

Olá! Como primeira postagem, e descrição definitiva do blog. (pra tu que clicou no "SOBRE") gostaríamos (sim, somos mais de um) de nos apresentar adequadamente e dar o pontapé inicial.

Meu nome é Thiago Serodio, tenho 19 anos, sou estudante e esta é a minha primeira experiência com blog ou qualquer outra coisa parecida. Sou um dos dois fundadores deste blog. Estou muito animado para começar os posts de vez!

Olá, visitantes. Sou Luiz Fernando, 19 anos, um dos postadores e fundadores oficiais do blog. O qual tem como tema a atualidade, como filmes, livros, games, música, vídeos do YouTube, tecnologias, entre várias outras coisas. 
E aqui vai nosso atual cronograma:
Thiago irá postar todas as segundas, quartas e sextas;
Luiz irá postar todas as terças, quintas e sábados.
Sempre com o tema variado, podendo ser de algo sério como política ou algo descontraído como fotos fofas de gatinhos virais da web (pois é, meu primeiro pensamento foi esse).

E que seja feito, assim, seu futuro blog favorito! Bem-vindo, bem-vindo e de novo bem-vindo!!

0 comentários:

Postar um comentário